Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Jataí
Edição Atual
Edições Anteriores
Envíos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 (2024)
Vol. 6 (2024)
Publicado:
2024-03-25
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
5-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Saberes indígenas na educação
Aldeia Guarani Mata Virgem Bonita, Maricá
Carolina Camargo de Jesus
1-18
PDF (Português (Brasil))
Um olhar, muitos caminhos
o currículo de ciências humanas nos anos finais do ensino fundamental
Yuri Rodrigues da Cunha
19-39
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva das pedagogias decoloniais para a formação de professores
Cristina Velasquez
40-54
PDF (Português (Brasil))
O papel da educação para o desenvolvimento da responsabilidade social e dos direitos humanos
Camila Ferres Kuchnir
55-75
PDF (Português (Brasil))
Tecendo um paneiro
o encontro da pedagogia Waldorf com a floresta amazônica
Carla Silva do Carmo
77-90
PDF (Português (Brasil))
Educação escolar quilombola: diásporas, artes e conhecimentos
projetos políticos pedagógicos para professoras/es-artistas
Wagner Leite Viana, Janaína Barros Silva Viana, Gilmara Souza, Gil Amâncio, Evandro Passos
91-117
PDF (Português (Brasil))
A administração escolar do século XIX e o paradigma da formação do sujeito autônomo do século XXI
Cristina Ferreira Mansberger
118-133
PDF (Português (Brasil))
Pertencer ao Brasil
vivências e reflexões na pós-graduação em educação comunitária
Susanne Charlotte Rotermund, Rogério dos Santos Coutinho, Joyce Soares de Lima, José Américo Santos Menezes
134-162
PDF (Português (Brasil))
O brincar como linguagem na educação infantil
Dayse Cristina Araújo da Cruz
163-185
PDF (Português (Brasil))
Será que é possível narrar a história de uma vida sem um pouco de invenção?
Paula Martins Costa
186-199
PDF (Português (Brasil))
Do drama da literatura para a vida moderna
uma leitura psicológica da obra Parsifal
Maíra de Oliveira Martins
203-222
PDF (Português (Brasil))
A inclusão de alunos com deficiência na pedagogia Waldorf
análise da realidade de ex-alunos, famílias e professores
Laila Cristina Morais de Andrade Alves, Lidiane Cristina Maziero
225-250
PDF (Português (Brasil))
Movimento pleno de sentido
o que realmente faz sentido? Um olhar para o movimento na perspectiva da Pedagogia Waldorf
Yuri Mercante, Gabriela Hilarino
251-264
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
Entrevista com Paula Mendonça de Menezes
Cristina Velasquez
267-274
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Instituição
Palabras clave
Indexadores
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as