Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Jataí
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissions
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 (2024)
Vol. 6 (2024)
Published:
2024-03-25
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
5-6
PDF (Português (Brasil))
Articles
Saberes indígenas na educação
Aldeia Guarani Mata Virgem Bonita, Maricá
Carolina Camargo de Jesus
1-18
PDF (Português (Brasil))
Um olhar, muitos caminhos
o currículo de ciências humanas nos anos finais do ensino fundamental
Yuri Rodrigues da Cunha
19-39
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva das pedagogias decoloniais para a formação de professores
Cristina Velasquez
40-54
PDF (Português (Brasil))
O papel da educação para o desenvolvimento da responsabilidade social e dos direitos humanos
Camila Ferres Kuchnir
55-75
PDF (Português (Brasil))
Tecendo um paneiro
o encontro da pedagogia Waldorf com a floresta amazônica
Carla Silva do Carmo
77-90
PDF (Português (Brasil))
Educação escolar quilombola: diásporas, artes e conhecimentos
projetos políticos pedagógicos para professoras/es-artistas
Wagner Leite Viana, Janaína Barros Silva Viana, Gilmara Souza, Gil Amâncio, Evandro Passos
91-117
PDF (Português (Brasil))
A administração escolar do século XIX e o paradigma da formação do sujeito autônomo do século XXI
Cristina Ferreira Mansberger
118-133
PDF (Português (Brasil))
Pertencer ao Brasil
vivências e reflexões na pós-graduação em educação comunitária
Susanne Charlotte Rotermund, Rogério dos Santos Coutinho, Joyce Soares de Lima, José Américo Santos Menezes
134-162
PDF (Português (Brasil))
O brincar como linguagem na educação infantil
Dayse Cristina Araújo da Cruz
163-185
PDF (Português (Brasil))
Is it possible to narrate the story of a life without a bit of invention?
Paula Martins Costa
186-199
PDF (Português (Brasil))
Do drama da literatura para a vida moderna
uma leitura psicológica da obra Parsifal
Maíra de Oliveira Martins
203-222
PDF (Português (Brasil))
A inclusão de alunos com deficiência na pedagogia Waldorf
análise da realidade de ex-alunos, famílias e professores
Laila Cristina Morais de Andrade Alves, Lidiane Cristina Maziero
225-250
PDF (Português (Brasil))
Movimento pleno de sentido
o que realmente faz sentido? Um olhar para o movimento na perspectiva da Pedagogia Waldorf
Yuri Mercante, Gabriela Hilarino
251-264
PDF (Português (Brasil))
Interviews
Entrevista com Paula Mendonça de Menezes
Cristina Velasquez
267-274
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Instituição
Keywords
Indexadores
Information
For Readers
For Authors
For Librarians